Integração com o Outlook

Modos de Integração

O myTeam for Business tem um add-in para Outlook, a partir da versão 2010, que permite a qualquer email recebido ou enviado, ser integrado na plataforma. Este complemento permite:

Lançar Ocorrências
Criar Compromissos ou atividades
Criar Novos Procesos de Negócio
Transformar um email numa Atividade Processual
Criar Oportunidades de Negócio
Lançamento de Follow-ups sobre Oportunidades de Negócio

Download Add-in Download Add-in

Email Automation

Sempre que ocorre um evento no myTeam for Business, a plataforma envia de forma automática notificações por email para o(s) colaborador(es) responsável(eis) para tratar/tomar conhecimento dessa ocorrência. No final do email recebido, existe um link com ligação direta à área dentro da plataforma, que necessita da atenção do colaborador.

Ligação a outras aplicações

Virtualmente todas as operações efetuadas por um operador humano na plataforma, estão disponíveis a outras aplicações através de um conjunto de webservices. Alguns exemplos:

Um formulário de contato, no site institucional da empresa, pode lançar uma Oportunidade de Negócio no myTeam for Business.
Um formulário de reclamação do serviço de apoio a clientes pode originar um Processo de Reclamação no departamento da qualidade.
A deteção automática de um erro, pode originar um processo de Pedido de Assistência Técnica.

Quero começar a usar o myTeam Quero começar a usar o myTeam for Business