Módulo - Plataforma de Colaboración

Plataforma de Colaboração

myTeam for Business é uma plataforma de colaboração empresarial que suporta o Sistema de Gestão através de uma comunicação estruturada e unificada. Promove o aumento da produtividade relacional tornando as organizações mais eficazes e mantendo os colaboradores focados nas tarefas que lhes são atribuídas.


Módulo - CRM e Atividade Comercial

CRM e Atividade Comercial

Com o myTeam for Business pode controlar toda a atividade da equipa comercial e a relação com o cliente, podendo adaptar por completo a plataforma aos seus tipos de negócio, fases, origens e expetativas. A Gestão de Oportunidades de Negócio realiza-se através da agenda e do plano de trabalho.


Módulo - Gestão de Procesos de Negocio (BPM)

Gestão de Procesos de Negocio (BPM)

A gestão de processos de negócio (BPM - Business Process Management) tipifica um conjunto de atividades sequenciais ou em paralelo, transversais à organização, realizadas por diferentes colaboradores/funções e que representam um fluxo de trabalho predefinido, desde a sua origem até à sua realização.


Módulo - Gestión Documental

Gestão Documental

Na gestão documental são guardados todos os documentos institucionais, utilizados pelos colaboradores da empresa. Esta estrutura funciona de acordo com a norma ISO 9001. Estes documentos são classificados em grupos, têm um determinado tipo e encontram-se num determinado estado.


Módulo - Gestão de Custos e Despesas

Gestão de Custos e Despesas

O módulo de custos e despesas proporciona um conjunto de funcionalidades que permitem às empresas controlar e gerir as suas despesas, tanto as de funcionamento como as produzidas pelos colaboradores. Estas são registadas no sistema, de modo standardizado para que possam ser reembolsadas, analisadas e controladas.

Módulo - Control de Tiempos (Timesheet)

Controlo de Tempos (Timesheet)

Independente das receitas da sua empresa serem provenientes de serviços prestados a clientes ou qualquer outra origem, o facto é que todos os colaboradores passam o seu dia a trabalhar para um objectivo. Se o objetivo estiver associado a um cliente, processo ou oportunidade de negócio, porque não lançar as horas gastas ao final do dia?


Módulo - Gestão de Recursos

Gestão de Recursos

O myTeam for Business através do módulo de gestão de recursos, permite-lhe gerir e controlar os recursos disponíveis e assim facilitar a sua utilização. Estes recursos agrupam-se por tipos e são imediatamente disponíveis para os colaboradores da empresa.


Módulo - Balanced ScoreCard

Balanced ScoreCard

O myTeam for Business disponibiliza às organizações uma ferramenta que permite, de forma fácil e ágil, implementar o Balanced ScoreCard (BSC). É transversal aos vários departamentos ou delegações, permitindo distribuir, recolher e acompanhar os objetivos estratégicos a todos os gestores e colaboradores intervenientes.


Módulo - Facturación

Faturação

Se a sua empresa está a começar e ainda não tem uma plataforma de faturação, não necessita de procurar mais! O myTeam for Business é uma solução ERP on-line, de faturação certificada, ideal para empresas que pretendem emitir documentos de faturação de forma rápida e segura.