myTeam for PMP-PMO
A Gestão de Projetos / myTeam PMP-PMO
Dinamização do Talento em Equipas de Alto Rendimento
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Resposta myTeam PMP-PMO:

Implementação do grupo de processos para a Gestão de Recursos Humanos (segundo o PMI®):
Planear a gestão dos recursos humanos;
Mobilizar a equipa de projeto;
Desenvolver a equipa de projeto;
Gerir a equipa de projeto.
Organização dinâmica de departamentos, equipas e funções;
Disponibilização de agendas partilhadas;
Disponibilização de workflows transversais e delegação de tarefas;
Disponibilização de repositórios de documentação partilhados;
Gestão de níveis de serviço, KPIs e Balanced Scorecard;
Disponibilização de Kanban Boards;
Disponibilização de relatórios de operação e desempenho;
Registo de despesas e TimeSheets;
Disponibilização de add-in(s) para ferramentas de produtividade (Google Docs, MS Office);
Disponibilização de ferramentas de mobilidade (Android e iOS).
Veja aqui como o myTeam pode ajudar a sua organização: Documento pdf Anterior Seguinte