myTeam for PMP-PMO
A Gestão de Projetos / myTeam PMP-PMO
Dinamização de Centros de Excelência e de Serviços Partilhados
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Resposta do myTeam PMP-PMO:

Implementação de metodologia PMP-PMO (segundo o PMI®) para a gestão de projetos;
Implementação de workflows transversais a departamentos e organizações;
Gestão de recursos humanos e competências;
Organização dinâmica de departamentos, equipas e funções;
Disponibilização de agendas partilhadas e cronogramas;
Disponibilização de repositórios de documentação partilhados;
Planeamento de actividades e processos periódicos;
Registo de despesas e TimeSheets;
Disponibilização de Kanban boards;
Gestão de níveis de serviço (SLA), KPIs e Balanced Scorecard;
Disponibilização de relatórios de operação e desempenho;
Disponibilização de add-in(s) para ferramentas de produtividade (Google Docs, MS Office);
Veja aqui como o myTeam pode ajudar a sua organização: Documento pdf Anterior Seguinte