myTeam for PMP-PMO
A Gestão de Projetos / myTeam PMP-PMO
Definição de Modelos de Governance e Compliance
32
Resposta do myTeam PMP-PMO:

Implementação de metodologia PMP-PMO (segundo o PMI®) para a gestão de projetos (que incluí os grupos de processos de qualidade, comunicação e risco);
Disponibilização de repositórios de documentação partilhados, incluindo modelos de normas, registos e procedimentos;
Implementação de workflows transversais a departamentos e organizações;
Organização dinâmica de departamentos, equipas e funções;
Gestão de níveis de serviço (SLA), KPIs e Balanced Scorecard;
Disponibilização de relatórios e dashboards de operação e desempenho;
Planeamento de atividades e processos periódicos;
Disponibilização de check-lists e formulários personalizáveis;
Disponibilização de API (serviços-web) para integração com ferramentas de recolha e tratamento de informação;
Veja aqui como o myTeam pode ajudar a sua organização: Documento pdf Anterior Voltar ao início